22/08/2023

Despedida, problemas na moto e o acampamento na oficina!

imagem-64683

O dia amanheceu e a dor no coração aumentou ainda mais. Últimas fotos tiradas em família… A estrada me afastou novamente das pessoas que eu amo! Já rodando rodovias a fora, o coração pesava cada vez mais e a vontade de voltar para a terra natal já se nota. Mas, infelizmente, ainda estou no inicio de uma grande e longa expedição.

Hoje foi o primeiro dia de estudos nos corpos hídricos. Entrei com a moto no leito de um rio por uns 40º metros, terreno muito ruim e irregular, mas consegui chegar até a zona onde realizei os estudos. Ao sair, tive mais dificuldades e quando entrei mais no terreno notei que algo de errado estava acontecendo na moto: ela tinha aceleração até 5 mil rpm, depois disso ela entrava como se estivesse embreada.

Com muita calma, me dirigi até uma mecânica mais próxima e eles também não sabiam o que podia ter acontecido com a minha moto. Assim que desmontaram a embreagem para ver os discos, eles não pareciam danificados. Mas, mesmo assim, acharam melhor que eu pegasse um ônibus até Chillan para comprar novos discos. Devido a este problema, estou perdendo muito tempo que era para estar viajando e estudando, mas espero que para frente tenha mais sorte, pois afinal, o dinheiro uma hora acaba e o tempo se esgota!

Assim, montei acampamento na própria mecânica e passei a noite, espero amanhã poder encontrar as peças que preciso para a moto ficar boa novamente.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo