22/08/2023
Cotidiano Educação

Dia 10 haverá prova do vestibular 2022 da Unioeste em Guarapuava

As inscrições para o vestibular da Unioeste já iniciaram e vão até 2 de junho. Há disponível 1.230 vagas divididas em 64 cursos

estudante idiomas

A Unioeste têm unidades em Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo (Arte: Divulgação/Unioeste)

A Unioeste vai aplicar a prova do vestibular 2022 em Guarapuava no dia 10 de julho. Além disso o processo será feito em Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon, Toledo, Maringá e Curitiba. A novidade é que pela primeira vez, haverá prova em uma cidade localizada em outro estado, Campo Grande (MS).

Com a data confirmada é preciso ficar de olho no prazo das inscrições que iniciaram na segunda (11) e vão até 2 de junho. Conforme a Unioeste, a instituição disponibilizou 1.230 vagas divididas em 64 cursos, distribuídos em cinco unidades (Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo). Para se inscrever basta acessar o site da instituição.

Conforme a Unioeste, a taxa de inscrição antecipada para o vestibular até seis de maio é de R$ 175 e integral de R$ 196,00. O mesmo valor cobrado para pagamentos com cartão de crédito.

ISENÇÃO DE TAXA

A solicitação da isenção deve ser feita no período de inscrição. Dessa forma, o candidato deve estar regularmente inscrito no Cadastro Único para programas sociais do governo federal, conforme legislação em vigor.

Por fim, para mais esclarecimentos, todas as informações necessárias estarão disponíveis no site. Sendo assim, os candidatos podem acessar desde conteúdos programáticos e obras literárias, até detalhes dos cursos e em qual campus ele é disponibilizado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.