22/08/2023
Guarapuava Segurança

‘Dia dos Namorados’ teve ameaça de morte no Conradinho

Marido de 22 anos ameaçou a esposa de 21 anos, caso ela se separasse dele. A jovem não quis representar contra o agressor

Perseguição (Imagem: Reprodução/Freepik - com edição)

Marido de 22 anos ameaçou a esposa de 21 anos, caso ela se separasse dele. A jovem não quis representar contra o agressor (Imagem: Reprodução/Freepik – com edição)

O dia dos namorados – data sempre marcada por demonstrações de amor entre os casais – terminou bem diferente no bairro Conradinho em Guarapuava. Isso porque a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça. Conforme a PM, uma jovem de 21 anos relatou que há vários dias estava tendo discussões e desentendimentos com o marido de 22 anos.

Ela disse também que queria sair de casa, mas que ele não aceitava a separação. De acordo com relato aos policiais, nessa segunda (12), o companheiro pegou o celular dela e ameaçou quebrar o aparelho. Além disso, o marido ainda fez ameaças de morte à esposa, caso ela saísse de casa.

Apesar das ameaças, a jovem “não esboçou interesse na representação”. Ela acabou conduzida com a filha de dois anos para o Centro de Referência e Atendimento à Mulher, para as devidas deliberações necessárias. A PM não informou o paradeiro do agressor.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.