22/08/2023
Brasil Cotidiano

Diagnosticado com covid-19, é grave estado de saúde de Agnaldo Timóteo

O artista Agnaldo Timóteo de 84 anos está internado desde quarta (17) com covid-19 em um hospital no Rio de janeiro

destaque

Agnaldo Timóteo permanece internado em estado grave no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

É grave o estado de saúde do cantor e compositor Agnaldo Timóteo. A informação é do filho dele, Márcio Timóteo. O artista de 84 anos está internado desde quarta (17) com covid-19. Agnaldo obteve uma “pequena melhora clínica” ontem (18). A família ainda agradeceu o apoio e a solidariedade dos fãs em prol do restabelecimento do cantor.

Conforme informações, nas redes sociais, o perfil oficial do músico anunciou a internação e pediu orações aos fãs. Timóteo está internado na UTI do Hospital Casa São Bernardo, no Rio de Janeiro. Conforme o hospital, uma tomografia apontou “acometimento de médio a grave” dos pulmões. No entanto, Timóteo não foi intubado.

Os médicos acreditam que ele tenha se contaminado entre a primeira e a segunda dose da vacina contra a covid-19. Por fim, o artista tomou a dose de reforço do imunizante na segunda (15).

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.