22/08/2023

Dicionário guarapuavano: 10 motivos para Cézar Lima ganhar o BBB15

imagem-89386

Contra ou a favor do reality show, não interessa! Qual é o guarapuavano que não ri em frente à TV ao se deparar com a forma particular que temos de nos comunicar? Estamos muito bem representados pelo rei dos “neologismos”, o nosso conterrâneo Cézar Lima, participante do BBB 15, favoritíssimo a ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Então hoje, simplesmente, compartilho um texto escrito por Alex Tietre, guarapuavano, ator, diretor e escritor, que atualmente vive no Rio de Janeiro, mas também não esquece as suas raízes e tem orgulho do que somos.

Arrasou, Tietre!

Bom dia, boa tarde e boa noite Brasiiiiil! 

Beijos a todos!

Jo.

 

Os 10 motivos do que pode ser a melhor vitória do BBB, com Cézar ganhando:

 

1- O LOCO VÉIO não ganhar nenhuma prova, 5 paredões, ficar no Ta com nada quase o programa inteiro, não combinar nada com ninguém e ganhar no final.
 

2- O PIÁ quem sabe, ganhar a última prova e ficar no quarto do líder nos últimos dias, depois de tudo que já citei no item 1 e sair milionário.

3- A possibilidade de ir à final com Fernando e ganhar com uma porcentagem de quase 100%, vai ser DE CAÍ OS BUTIÁ DO BORSO.

4- Fernando sair antes, PUIS É LOCO DE JAGUARA e ficar VIRADO NO GUÉDE.

5- O show da final ser especialmente para o Cézar, com 3 cantores sertanejos e o Cézar cantar com eles… CALCULE.

6- Dar aos pais a melhor aposentadoria que poderiam ter depois de acreditarem que a melhor herança que poderiam dar aos filhos era a educação, O CABOCO VAI FICÁ FACERO.

7- Tamires querer ficar com ele e Cézar dizer, SE LIGUE LÓQUE, QUE QUE TÁ SE FRESQUIANDO AGORA?

8- A TONGA da Angélica pedir desculpa e dinheiro emprestado.

9- Amanda pedir ajuda ao Cézar e ele oferecer trabalho pra ela no BAR DA FIA.

10- Bial anunciar que ele ganhou o BBB e Cézar dizer: CAPAIZ LOCO VÉIO… TEU CU, BURRO.

 

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo