sexta-feira, 4 de jul. de 2025
Segurança

Diretor da PIG nega paralisação

imagem-9394

Guarapuava – O diretor da Penitenciária Industrial de Guarapuava (PIG), o advogado Rircardo Lubascheski, esclarece que os agentes que prestam serviço na PIG não paralisaram as atividades. “Todos estão em seus postos de trabalho”, afirma.
Segundo Lubacheski, a movimentação em frente a Penitenciária está sendo feita por agentes que estão de folga e tem como motivo, também, o luto pela morte do agente da Penitenciária de Londrina em atentado ocorrido na madrugada de hoje, terça-feira. Outro agente está gravemente ferido.
A informação de que os agentes da PIG aderiram ao movimento estadual foi prestada à Rede Sul de Notícias pelo agente e sindicalista Walace Ferreira.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.