22/08/2023



Esportes

Diretoria do C.A.D espera que a torcida lote o Joaquim Prestes contra o Cascavel

Apesar da torcida não ter lotado o Ginásio Joaquim Prestes durante os jogos da Chave Ouro de Futsal – 2ª Parte, a diretoria do Clube Atlético Deportivo espera que pelo menos 2.500 torcedores compareçam no jogo desta noite contra o Cascavel, às 20h30.

As duas equipes têm campanha parecida nesta competição. O C.A.D até o momento tem 10 vitórias, 1 empate, 5 derrotas, com 45 gols marcados e 28 sofridos. O Cascavel conquistou 11 vitórias, 2 empates, 3 derrotas, marcou 65 gols e sofreu 34. “O jogo vai ser muito equilibrado, por isso a presença do nosso torcedor pode fazer a diferença nesta partida”, diz Valter Liberato, presidente do C.A.D.

Do lado do time guarapuavano estão fora do jogo: Ricardinho, Carrapicho e Thiago (suspensões). Daniel Japonês e Biro (contusões). No Cascavel o goleiro Donny é dúvida.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo