22/08/2023



Guarapuava Segurança

Discussão acaba em morte no bairro Primavera em Guarapuava

Autor dos golpes fatais disse que a sua companheira foi assediada pela vítima. Segundo ele, esse fato gerou uma discussão e o crime

viaturaneutra1

 

(Imagem: arquivo/RSN)

Um homem, 27 anos, foi morto com golpes de faca no bairro Primavera em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19h15 desse domingo (12), após discussão, seguida por luta corporal, houve o crime.

Conforme a namorada do autor dos golpes, após agredir a vítima, o seu companheiro fugiu. Porém, em seguida foi abordado pela polícia. Embora tenha tentado escapar identificando-se com nome falso, o agressor, 29 anos, foi reconhecido pelas tatuagens e marcas de sangue nas mãos.

Segundo a PM, junto com ele se encontrava um jovem de 21 anos, que contou onde tinham escondido a arma do crime. No local indicado, um terreno balido na rua Tangará,  no bairro Conradinho, a polícia encontrou uma blusa preta e uma faca de caça com cerca de 20cm e cabo de madeira

De acordo com o autor do crime, a briga começou após a vítima ter assediado a sua companheira. O corpo do jovem ainda não foi identificado oficialmente pelo Instituto Médico Legal de Guarapuava.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo