segunda-feira, 14 de jul. de 2025
Em Alta Guarapuava Segurança

Discussão entre casal acaba em violência doméstica em Guarapuava

Além das agressões, a vítima de 32 anos relatou que também sofre violência psicológica e patrimonial por parte do marido, de 43 anos

Discussão entre casal acaba em violência doméstica em Guarapuava (Foto: Sejuf/Paraná)

Uma discussão entre casal, no qual a mulher de 32 anos e o homem de 43 anos, acabou em violência doméstica. A Polícia Militar (PM) regitrou a ocorrência de vias de fato e violência doméstica e familiar nesse domingo (29) no bairro Dos Estados, em Guarapuava. De acordo com informações do relatório oficial da PM, a equipe policial recebeu um chamado para verificar uma situação de vias de fato entre casal.

Quando os policiais chegaram ao local, a vítima relatou que que teve uma discussão com o marido e que, em determinado momento, sofreu empurrões e ambos entraram em vias de fato. A mulher ainda nformou que não sofreu lesões aparentes, mas alegou ser vítima de violência psicológica e patrimonial por parte do marido. No entanto, posteriormente, o homem apresentou a própria versão dos fatos. Ele relatou que sofreu escoriações nos antebraços por conta da briga com a esposa.

Diante da situação, a equipe policial encaminhou o marido e a esposa à Delegacia de Polícia Judiciária para apreciação da autoridade policial e adoção dos procedimentos legais cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Julia Sansana

Jornalista

Jornalista formada em 2024 pela Universidade Estadual do Centro Oeste (Unicentro).

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.