Uma discussão entre casal, no qual a mulher de 32 anos e o homem de 43 anos, acabou em violência doméstica. A Polícia Militar (PM) regitrou a ocorrência de vias de fato e violência doméstica e familiar nesse domingo (29) no bairro Dos Estados, em Guarapuava. De acordo com informações do relatório oficial da PM, a equipe policial recebeu um chamado para verificar uma situação de vias de fato entre casal.
Quando os policiais chegaram ao local, a vítima relatou que que teve uma discussão com o marido e que, em determinado momento, sofreu empurrões e ambos entraram em vias de fato. A mulher ainda nformou que não sofreu lesões aparentes, mas alegou ser vítima de violência psicológica e patrimonial por parte do marido. No entanto, posteriormente, o homem apresentou a própria versão dos fatos. Ele relatou que sofreu escoriações nos antebraços por conta da briga com a esposa.
Diante da situação, a equipe policial encaminhou o marido e a esposa à Delegacia de Polícia Judiciária para apreciação da autoridade policial e adoção dos procedimentos legais cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.