22/08/2023


Em Alta Guarapuava Segurança

Discussão familiar em conveniência no Morro Alto acaba com facada

Um homem de 53 anos deu uma facada na vítima de 34 anos. O golpe atingiu o abdômen, mas a vítima recusou atendimento médico

Homem levou facada no abdômen (Foto: Arquivo/RSN)

Uma briga familiar terminou com facada na noite desse domingo (10) em Guarapuava. A Polícia Militar registrou a lesão corporal por volta das 21h30 em uma conveniência no bairro Morro Alto. Conforme o relato policial, o desentendimento entre familiares evoluiu para agressão física com uso de arma branca.

De acordo com a vítima, um homem de 34 anos, o conflito teve início em uma conveniência, quando um homem de 53 anos iniciou a discussão. A princípio, a briga acabou contida, mas o agressor voltou para casa e retornou com um facão. O homem foi contido e desarmado por outras pessoas.

Contudo, o homem persistiu, retornando à residência para buscar outra arma branca, dessa vez uma faca. Na tentativa de desarmá-lo, a vítima acabou ferida no abdômen. A PM localizou os envolvidos e a vítima optou por registrar queixa formal, sendo todos encaminhados ao cartório do 16º BPM para a lavratura de um Termo Circunstanciado.

O homem ferido recusou atendimento médico no local e, após os trâmites legais, tanto agressor quanto ele acabaram liberados.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo