Uma briga familiar terminou com facada na noite desse domingo (10) em Guarapuava. A Polícia Militar registrou a lesão corporal por volta das 21h30 em uma conveniência no bairro Morro Alto. Conforme o relato policial, o desentendimento entre familiares evoluiu para agressão física com uso de arma branca.
De acordo com a vítima, um homem de 34 anos, o conflito teve início em uma conveniência, quando um homem de 53 anos iniciou a discussão. A princípio, a briga acabou contida, mas o agressor voltou para casa e retornou com um facão. O homem foi contido e desarmado por outras pessoas.
Contudo, o homem persistiu, retornando à residência para buscar outra arma branca, dessa vez uma faca. Na tentativa de desarmá-lo, a vítima acabou ferida no abdômen. A PM localizou os envolvidos e a vítima optou por registrar queixa formal, sendo todos encaminhados ao cartório do 16º BPM para a lavratura de um Termo Circunstanciado.
O homem ferido recusou atendimento médico no local e, após os trâmites legais, tanto agressor quanto ele acabaram liberados.
Leia outras notícias no Portal RSN.