22/08/2023



Região Segurança

Discussão por causa de lixo, deixa dois baleados em Laranjeiras do Sul

Os baleados são um jovem de 19 anos e um homem de 44 anos. Os dois acabaram encaminhados pelos bombeiros para o Hospital São José

A cada 100 mortos pela polícia em 2022, 65 eram negros em oito estados brasileiros (Foto: Reprodução/Freepik)

Os baleados são um jovem de 19 anos e um homem de 44 anos. Os dois acabaram encaminhados pelos bombeiros para o Hospital São José (Foto: Reprodução/Freepik)

Uma discussão por causa de queima de lixo, terminou com tiros e duas pessoas baleadas nesse domingo (27) em Laranjeiras do Sul. As tentativas de homicídio ocorreram no bairro Caic. Conforme a Polícia Militar, a equipe foi acionada via 190 para verificar uma ocorrência de disparo de arma de fogo.

As vítimas são um jovem de 19 anos com ferimento da perna e um homem de 44 anos com ferimento na cabeça. Os dois receberam atendimento do Corpo de Bombeiros e acabaram encaminhados para o Hospital São José. Mas a PM não informou o estado de saúde das vítimas.

De acordo com a polícia, as pessoas envolvidas na situação não foram localizadas. Mas segundo uma mulher de 47 anos, os autores dos disparos são dois homens de 29 e 48 anos, e a arma seria um revólver. A testemunha relatou que a briga começou quando um homem de 28 anos a ameaçou com um pedaço de pau, por causa da queima de lixo próximo a casa dele.

Segundo a mulher, em seguida os dois acabaram discutindo e minutos depois, pessoas armadas chegaram até a residência, onde houve o confronto armado. Por fim, policiais encaminharam as testemunhas até a delegacia para prestar depoimento. Até o momento, a PM não encontrou os autores dos disparos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo