Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-141621

Disputas dos Jarcans agitam as equipes neste sábado, em Pinhão

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura

imagem-141621

Da Redação

Pinhão - As competições dos Jogos Abertos da Microrregião da Cantuquiriguaçu movimentam o complexo esportivo de Pinhão neste sábado (09). Cerca de três mil atletas, dirigentes e visitantes estão na cidade, desde a quarta (06) e permanecem até este domingo (10).

A equipe anfitriã, de Pinhão, conquistou a medalha de ouro nas competições de xadrez, masculino, feminino e geral. Porém, num jogo conturbado, foi eliminado ao perder três pênaltis, na disputa final de futebol 7 e vai disputar a medalha de bronze. O jogo foi contra Laranjeiras do Sul.

No bolão feminino quem conquistou o ouro foi a equipe de Laranjeiras do Sul, seguida pelas pinhãenses e por Guaraniaçu.

As competições são divididas em modalidades esportivas individuais e coletivas, sendo 13 no total: basquetebol, bocha, bolão, corrida rústica, futebol de campo, futebol 7, futsal, handebol, prova campeira, voleibol, vôlei de praia, truco e xadrez.

Confira os resultados de sexta, dia 09, aqui.

Compartilhar