22/08/2023



Cotidiano Guarapuava

Divas do Asfalto entregam mais de 650 cestinhas de Páscoa

imagem-109293

Lizi Dalenogari

Guarapuava – O grupo Divas do Asfalto se reuniram desta vez não para correr, mas sim para fazer a alegria de centenas de crianças de Guarapuava. Elas conseguiram montar, com ajuda de amigos, mais de 650 cestinhas de Páscoa, o dobro do ano passado. “Só foi possível com a união e boa vontade de todos. Graças a Deus temos pessoas abençoadas em nosso redor, que contribuíram para que estas crianças e adolescentes recebessem este mimo de Páscoa”, diz emocionada Márcia Masnik, Diva e organizadora da ação.

A Associação Canaã de Entre Rios foi uma das entidades que receberam a visita calorosa das Divas e do senhor Coelho. A associação acolhe atualmente 24 crianças e adolescentes, entre 5 a 19 anos, além de três mãezinhas e seus bebês. “Foi maravilhoso recebê-las aqui. Assim elas já conhecem nosso trabalho, abençoam a Páscoa das crianças com este gesto lindo e mostram para elas o quanto são amadas, mesmo por pessoas que não as conheciam”, diz Mary Gibson, norte-americana que reside no Brasil há mais de 35 anos, realizando este trabalho de amor e doação.  

Nas redes sociais, as Divas se manifestaram:

FELIZ PÁSCOA A TODOS…

Páscoa momento de reflexão, oração, caridade.

Momento de repensar no que devemos fazer pelo próximo, e fazemos tão pouco…

Alguns vão dizer que caridade não se posta em redes sociais. Caridade NÃO, mas companheirismo, união e demonstração de que basta querer pra fazer, se posta SIM…

Obrigada DIVAS DO ASFALTO, por não deixar este projeto que começou há 4 anos acabar…

Conseguimos + de 650 cestinhas, mais colombas de páscoa e muitos refrigerantes.

Levamos a alegria a mais de 650 criancas, visitando a Associação Canaã, bairros PAZ E BEM, Morar Melhor, Iraque e Afonso Camargo. E as eternas crianças do SOS receberão nossa visita neste sábado (26).

Obrigada DEUS, por permitir levar a alegria as nossas crianças e eternas crianças.

Confira as fotos da visita na Associação Canaã. Não permitida a divulgação do rosto das crianças por determinação da Justiça. Fotos: Lizi Dalenogari/RSN

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo