22/08/2023



Cotidiano Em Alta Guarapuava

Doe o Imposto de Renda devido ao Hospital São Vicente

Ao doar o imposto você vai contribuir com a rede materno-infantil do HSV que atende 80% de pacientes pelo sistema SUS

Oportunidade de quitar débitos (Foto: Reprodução/Freepik)

Faltam poucos dias para acabar o prazo previsto para a doação do Imposto de Renda Devido. Portanto, se você ainda não fez a doação a dica é escolher o ‘Projeto Acolher’. E atenção! O prazo acaba no dia 31 de maio. O valor destina-se para a rede materno-infantil do Hospital São Vicente, em Guarapuava. Para doar, converse com o seu contador na hora de fazer a Declaração do Imposto de Renda.

Referência no atendimento desse setor, o HSV atende 80% pelo Sistema Único de Saúde (SUS). O universo são 20 municípios que juntos somam cerca de 500 mil habitantes. Esses atendimentos integram a rede materno-infantil que agrega pré-parto, parto, pós-parto, UTI neo-natal e gestantes de médio risco. De acordo com o São Vicente, são cerca de 150 partos por mês.

Com as doações, a expectativa de arrecadação é de  até R$ 7,4 milhões. Para que isso se materialize, o São Vicente pede a contribuição de pessoas físicas e jurídicas. Com essa destinação, será possível custear despesas com energia elétrica, água, manutenção de equipamentos, entre outras.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

 

 

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo