22/08/2023


Região Segurança

Dois homens invadem casa de mulher em Pitanga e roubam revólver

O revólver pertencia ao falecido marido da mulher de 57 anos e estava com cinco munições. Os suspeitos também quebraram 3 celulares dela

viatura-giroflex

Marido agride e dá golpes de facão em idosa em Guarapuava (Imagem: Reprodução/Freepik)

viatura-giroflex

O primeiro suspeito a invadir a residência da mulher tinha aproximadamente 1,70 metros de altura (Imagem: Reprodução/Freepik)

Dois homens invadiram a casa de uma mulher de 57 anos no Centro de Pitanga e roubaram um revólver marca Taurus calibre 38 com cinco munições. A vítima entrou em contato com a Polícia Militar por volta das 16h dessa quarta (1º) informando que os suspeitos tinham surpreendido ela e levado a arma do marido falecido.

Conforme a denunciante, os ladrões ainda quebraram três celulares que estavam na casa. O primeiro suspeito a invadir a residência da mulher tinha aproximadamente 1,70 metros de altura. Ele era moreno claro, tinha barba bem aparada e vestia uma camiseta e calça jeans pretas. Ele portava uma arma de fogo e quando anunciou o roubo apontou o que era um possível revólver em direção dela questionando onde estariam as armas de fogo na casa.

O suspeito dizia que sabia que havia uma pistola no endereço e a queria. Enquanto o homem fazia ameaças, outro bandido chegou na residência. Ele tinha a pele morena mais clara, altura semelhante do outro ladrão e vestia uma camiseta rosa ou salmão clara e calça jeans escura.

De acordo com a vítima, ele que começou a procurar a arma no quarto e a encontrou em uma das gavetas. Os autores levaram da residência objetos pessoais da vítima. Por fim, a equipe da PM continuou durante a tarde de ontem as diligências para localizar os suspeitos. Por fim, a vítima recebeu orientações quanto aos demais procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo