22/08/2023
Em Alta Guarapuava Segurança

Dois homens são assassinados com tiros e golpes de faca em Guarapuava

O homem de 47 anos foi encontrado na rua com ferimentos de arma branca. Outro homem de 40 anos foi baleado durante um churrasco e morreu

Dois homens são assassinados com tiros e golpes de faca em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Dois homens foram mortos nesse domingo (22) em Guarapuava. Em um dos casos, um homem de 40 anos foi assassinado a tiros durante um churrasco. Trata-se de João Henrique Bernuci Gouveia. É grande a comoção de familiares e amigos nas redes sociais. O crime aconteceu no bairro Morro Alto em Guarapuava. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência por volta das 11h30.

De acordo com o relato das testemunhas, durante um churrasco a vítima teve uma discussão com outro homem, não identificado. Em seguida, o autor sacou um revólver e deu tiros contra a vítima. Depois fugiu do local com um veículo.

João morreu antes mesmo de ser atendido (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O homem recebeu socorro dos vizinhos que o levaram até o Hospital São Vicente. Porém ele morreu antes de receber atendimento. Diante dos fatos, a polícia isolou o local e o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava recolheu o corpo para identificação oficial.

OUTRA MORTE

Na madrugada desse domingo, por volta das 5h30 da manhã, a PM também registrou outro crime. Dessa vez no bairro Alto da XV. Um homem de 47 anos morreu após levar golpes de faca. O crime aconteceu em via pública e não há infomração sobre a autoria. De acordo com o relatório oficial, o Samu acionou a equipe policial e constatou a morte da vítima.

A PM informou que “provavelmente alguém passou, viu e ligou mas não ficou no local, pois no boletim diz que não havia testemunhas”. Diante dos fatos, os policiais isolaram o local e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo para identificação oficial. A Polícia Civil (PC) investiga os dois crimes.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Julia Sansana

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.