Dois dos três jovens que morreram em um acidente na madrugada deste sábado (2) em Irati, eram alunos do Centro Universitário Campo Real de Guarapuava. Assim, em nota nas redes sociais, a instituição afirmou:
“É com tristeza que comunicamos os falecimentos dos nossos acadêmicos Marcelo Camilo (Engenharia Agronômica) e Murilo Camilo (Medicina Veterinária). Também lamentamos o falecimento do jovem Reginaldo Teleginski, que estudou em nossa instituição e atualmente cursava Agronomia na Uniguaçu (União da Vitória/PR). Os nossos sentimentos aos familiares e amigos!”
É grande a comoção de amigos e familiares nas redes sociais. Os três jovens morreram na madrugada deste sábado (2), em um acidente na BR-277 em Irati. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, foi por volta das 2h30 na entrada da cidade.
Conforme a PRF, o Fiat Siena com placas de Irati trafegava no sentido Imbituva-Irati. Porém no entroncamento das BRs 153 e 277 na entrada da cidade, rampou uma lombada. O carro ainda seguiu em linha reta, passou pelo meio da rotatória e bateu na pedra que existe na rotatória.
De acordo com a polícia rodoviária, com o impacto, o veículo pegou fogo. Assim, um dos jovens chegou a ser retirado do carro com vida por pessoas que passavam pelo local, mas morreu a caminho do hospital. Já os outros dois morreram no local.
Ainda não ha informação sobre o velório e sepultamento das vítimas.
Leia outras notícias no Portal RSN.