Um homem de 51 anos entrou em contato com a Polícia Militar para denunciar um roubo e sequestro em Guarapuava. De acordo com as informações da PM, a vítima não lembra características dos assaltantes, apenas que um deles disse estar armado. Além disso, eles levaram o homem até uma agência bancária para sacar dinheiro, já que ele não tinha bens em mãos.
Na noite dessa quarta (26), por volta das 21h30, a equipe policial se deslocou até a rua Mauá, no bairro Boqueirão, onde entrou em contato com a vítima. De acordo com relatos à PM, ele estava indo jogar o lixo no pátio da casa onde mora quando foi surpreendido por dois ladrões. No momento, eles anunciaram o roubo e pediram dinheiro.
Porém, como a vítima não tinha nada em mãos, eles o colocaram em um Ford EcoSport Prata e o levaram até uma agência bancária. No local, a vítima fez um saque de R$ 600. Em seguida, os bandidos foram até uma farmácia, e neste momento a vítima conseguiu fugir. Os homens ficaram em posse de um cartão bancário do morador.
A PM entrou em contato com uma funcionária da farmácia que afirmou que uma travesti tentou efetuar compras. A polícia não localizou os ladrões.
Leia outras notícias no Portal RSN.