22/08/2023
Segurança

Dois menores morrem em dois acidentes graves na região de Guarapuava

imagem-51716

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atendeu dois acidentes graves na região de Guarapuava neste domingo (28) e que resultaram na morte de dois menores.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 18h00 e foi um choque um ponto de ônibus, na PR 364 km 143+300m, próximo ao município de Inácio Martins. A batida envolveu o automóvel VW GOL, placas de Inácio Martins, proprietário e condutor Iverson de LIma, de 25 anos. Acidente que resultou como vítima fatal no local o menor A. J. B. P., com 13 anos, que foi encaminhado ao IML de Guarapuava, e com ferimentos graves José Sidnei Pires, de 29 anos, Iverspon de Lima, 25 anos, Fábio Motto de Lara, 25 anos, e Valdecir Oliveira Soares, 19 anos. Todos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Inácio Martins.

O outro acidente foi registrado por volta das 21h45min e foi um choque abalroamento longitudinal na rodovia PRC 466 km 254+800m, próximo ao distrito de Palmeirinha, envolvendo um automóvel Citroen C4, placas de Guarapuava, conduzido por Cleocir Turmina, de 45 anos, e um automóvel Renault Scenisc, placas de Guarapuava, conduzido por Edina Aparecida França Fontana, de com 39 anos. Acidente que resultou como vítimas Cleocir Turmina, 45 anos, ferimentos leves, o menor P. H. T, com 09 anos, ferimentos leves, Ednilson de Oliveira Fontana, de 39 anos, ferimentos leves, e R. F. F., com 08 anos, ferimentos graves, todos encaminhados ao Hospital Santa Tereza de Guarapuava. Já Edina Aparecida França Fonata, de 39 anos, com ferimentos graves, e e G. A. F. F, com 14 anos, ferimentos leves, foram encaminhados ao Hospital São Vicente de Paulo de Guarapuava. O menor G. F. F, com 10 anos, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito a caminho da casa hospitalar.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.