22/08/2023
Região Segurança

Dois policiais rodoviários federais ficam feridos em acidente na BR-158

Um policial teve ferimentos leves e já recebeu alta. O outro ficou gravemente ferido e permanece internado

4efd8f6f-1da2-4823-95de-bdf1fc9a7f9b

De acordo com a PRF, um policial teve ferimentos leves e já recebeu alta. O outro ficou gravemente ferido e permanece internado (Foto: Reprodução/Rádio 103 FM Laranjeiras do Sul)

Dois policiais rodoviários federais ficaram feridos em um grave acidente na noite dessa terça (25) na BR-158 em Marquinho. De acordo com a PRF, o acidente do tipo colisão transversal aconteceu por volta das 21h.

Além do Toyota Corolla, viatura ostensiva da PRF, a batida envolveu uma caminhonete Toytota Hilux SW4. Conforme a PRF, o motorista da caminhonete não se feriu.

(Foto: Reprodução/Rádio 103 FM Laranjeiras do Sul)

Mas os dois policiais que se encontravam na viatura ficaram feridos e receberam atendimento para o Hospital de Laranjeiras do Sul. Um deles de 48 anos sofreu lesões leves e já teve alta. O outro de 44 anos teve ferimentos graves e permanece internado para acompanhamento do quadro clínico.

Por fim, a PRF informou que o quadro de saúde do policial é estável. A dinâmica do acidente, bem como as causas serão apontadas pela criminalística, que compareceu ao local para coletar as informações.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.