terça-feira, 24 de jun. de 2025
Guarapuava Segurança

Dois rapazes ficam feridos em queda de moto

imagem-105178

* Por Rogério Thomas

Dois rapazes ficaram feridos em uma queda de moto no início da madrugada dessa sexta feira (25) no bairro Boqueirão, em Guarapuava.

O acidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros à 00h46, na rua teixeira Soares, e envolveu uma moto Sundown 125, com placa de Guarapuava, conduzida or Elerson Oliveira Ayres.

O condutor e o passageiro Valdinei Paulo ferreira de Souza tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para atendimento médico na UPA do Batel.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.