O domingo (3) foi marcado por agressões contra as mulheres em Guarapuava e Região. Em Inácio Martins, uma mulher relatou aos policiais militares que conviveu por cerca de cinco anos com o ex-marido. E ainda que está separada há aproximadamente um ano. Entretanto, por volta das 17h15, quando transitava pela rua sete de setembro, perto da rodoviária, a mulher disse que foi atacada pelo homem.
Conforme a mulher, o ex-marido mordeu o braço e a cabeça dela, deu tapas no rosto e tentou asfixiar a mulher, torcendo o pescoço da vítima. Antes de fugir, o agressor ainda xingou a ex-mulher. Ela foi orientada a fazer exame de lesões corporais e também a finalizar o boletim de ocorrência na delegacia da Polícia Civil.
GUARAPUAVA
Em Guarapuava dois homens foram presos após agredirem suas esposas. A primeira agressão foi às 13h20 no bairro Primavera. No local, a vítima informou que o marido de 45 anos, tinha ingerido bebidas alcoólicas e estava descontrolado. Conforme a mulher, o marido tentou pegar uma faca de cozinha para agredi-la.
Entretanto ele foi impedido por diversas pessoas que estavam na residência. Diante do interesse de representar, o homem tentou fugir, mas foi contido e preso. Ele foi encaminhado para a 14ª SDP. E por volta das 20h, policiais militares da Rádio Patrulha atenderam outra ocorrência de violência doméstica. Desta vez no bairro Morro Alto.
Conforme a mulher de 41 anos, o marido de 44 anos estava a ameaçando de morte. O agressor ainda teria tentado agredir os filhos dela de 15 anos e 20 anos. A vítima informou aos policiais que tem uma medida protetiva. Mas de acordo com a mulher, diante de ameaças, o marido havia retornado para a sua casa há uma semana. A mulher disse que se não concordasse, o marido tinha ameaçado matá-la. Ele foi preso e levado para a 14ª SDP.
Leia outras notícias no Portal RSN.