22/08/2023




Guarapuava Região Segurança

Domingo é marcado por agressões contra as mulheres na Região

Dois homens foram presos em Guarapuava neste domingo após agredirem as esposas. Em Inácio Martins, um homem mordeu e tentou asfixiar a ex-mulher

violencia

O domingo teve três agressões contra mulheres em Guarapuava e Região (Foto: Reprodução/Pixabay)

O domingo (3) foi marcado por agressões contra as mulheres em Guarapuava e Região. Em Inácio Martins, uma mulher relatou aos policiais militares que conviveu por cerca de cinco anos com o ex-marido. E ainda que está separada há aproximadamente um ano. Entretanto, por volta das 17h15, quando transitava pela rua sete de setembro, perto da rodoviária, a mulher disse que foi atacada pelo homem.

Conforme a mulher, o ex-marido mordeu o braço e a cabeça dela, deu tapas no rosto e tentou asfixiar a mulher, torcendo o pescoço da vítima. Antes de fugir, o agressor ainda xingou a ex-mulher. Ela foi orientada a fazer exame de lesões corporais e também a finalizar o boletim de ocorrência na delegacia da Polícia Civil.

GUARAPUAVA

Em Guarapuava dois homens foram presos após agredirem suas esposas. A primeira agressão foi às 13h20 no bairro Primavera. No local, a vítima informou que o marido de 45 anos, tinha ingerido bebidas alcoólicas e estava descontrolado. Conforme a mulher, o marido tentou pegar uma faca de cozinha para agredi-la.

Entretanto ele foi impedido por diversas pessoas que estavam na residência. Diante do interesse de representar, o homem tentou fugir, mas foi contido e preso. Ele foi encaminhado para a 14ª SDP. E por volta das 20h, policiais militares da Rádio Patrulha atenderam outra ocorrência de violência doméstica. Desta vez no bairro Morro Alto.

Conforme a mulher de 41 anos, o marido de 44 anos estava a ameaçando de morte. O agressor ainda teria tentado agredir os filhos dela de 15 anos e 20 anos. A vítima informou aos policiais que tem uma medida protetiva. Mas de acordo com a mulher, diante de ameaças, o marido havia retornado para a sua casa há uma semana. A mulher disse que se não concordasse, o marido tinha ameaçado matá-la. Ele foi preso e levado para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo