Domingo termina com duas mortes na Região

Homicídios foram em Rio Bonito do Iguaçu e Cantagalo

Foto ilustrativa ( Foto: Pedro Ribas/ANPr)

Duas pessoas morreram na região de Guarapuava na noite desse domingo. Por volta das 19h30, no Assentamento Ireno Alves, Comunidade Barraginha em Rio Bonito do Iguaçu, um homem conhecido como ‘João Caolho’ foi morto com três tiros na cabeça.

A PM esteve no local. A polícia está tratando do crime como latrocínio, roubo seguido de morte, já que da vítima foi levada uma TV e uma makita.

Em Cantagalo, uma pessoa morreu também na noite do domingo. O homicídio ocorreu em um bar na rua Santa Catarina esquina com Pernambuco. As primeiras informações são de que o jovem conhecido como Zeca teria tentado separar uma briga no bar, e acabou sendo esfaqueado.

De acordo com testemunhas, um grupo de cerca de cinco pessoas discutiram com a vítima e atiraram pedras contra a vítima. Em seguida, um homem, de 24 anos, teria golpeado fatalmente o jovem, fugindo em seguida.

Junto ao corpo, a polícia encontrou uma faca com aproximadamente 18 centímetros de lâmina e uma marreta de construção civil de aproximadamente 1,5 kg que pode também ter sido usada para golpear a vítima.

A vítima chegou a ser encaminhada para o hospital de Laranjeiras do Sul, mas não resistiu aos ferimentos. O autor do crime já foi identificado e seria um homem conhecido como ‘Zé do Pinho’. A Polícia investiga as duas mortes.

Por volta das 20h15 de domingo, em Laranjeiras do Sul, um homem, de 29 anos, foi morto com golpes de faca. A vítima chegou a ser levada até o hospital da cidade, mas não resistiu e entrou em óbito.

 

Relacionadas

HOMICÍDIO

Homem é encontrado morto na localidade Dois Irmãos em Pinhão

BOA NOTÍCIA

Vereador Nego Jacumasso e irmão recebem alta da Santa Casa de Irati

SENDO SEGUIDA

Adolescente de 15 anos é assediada por homem em Pinhão

Comentários