22/08/2023
Segurança

Domingo violento: três assassinatos são registrados em Guarapuava

O final de noite foi violento ontem, domingo (30), em Guarapuava. Em menos de uma hora a Polícia Militar atendeu três ocorrências de homicídio, sendo dois no Bairro Santana e o outro no Bairro Morro Alto.

Às 22h00 uma equipe policial se deslocou até a Rua Dalva Ribas Muller, Bairro Morro Alto, onde segundo solicitação anônima, duas pessoas em uma bicicleta estariam efetuando disparos de arma de fogo em via publica.

Em patrulhamento pela via, os policiais localizaram um homem que estava morto. Porém os prováveis autores já haviam se evadido. A equipe fez isolamento do local até a chegada da criminalística e posterior recolhimento do corpo pelo IML. A vítima morreu com um disparo nas costas.

Às 22h40 uma equipe policial se deslocou até a Avenida L. S. de Martins, Bairro Santana, onde relatou a solicitante que seu marido e seu irmão se encontravam em seu estabelecimento comercial (bar), quando ali entraram dois indivíduos, altos e magros, sendo que um deles estava trajando calça jeans e blusa de moleton azul e o outro usava roupa escura. Os dois estavam armados com revólveres e anunciaram voz de assalto.

De acordo com a PM, no momento em que a solicitante foi apanhar o dinheiro os assaltantes efetuaram vários disparos que a atingiram os dois.

Após o ocorrido, os dois assaltantes fugiram a pé, rumo ao Rio Guabiroba.

No local, após a chegada do SAMU, o médico constatou o óbito dos dois que ali se encontravam.

Os policiais isolaram a área até a chegada da pericia.

Os três corpos foram encaminhados ao IML e devem ser liberados hoje, segunda-feira (31), para que a família providencie o sepultamento.

Mais informações em breve.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo