22/08/2023
Prudentópolis Segurança

Dona de boate é presa por diversos crimes em Prudentópolis

No estabelecimento a PM encontrou um revólver, drogas e itens que seriam utilizados como moeda de troca por usuários de droga

A dona da boate assumiu ser responsável pelos itens (Foto: Ascom/PM)

Uma mulher de 51 anos, que é dona de uma boate em Prudentópolis, foi presa depois de uma denúncia no início da manhã desta quinta (23). Conforme a Polícia Militar, uma mulher de 31 anos informou que sofreu ameaças de morte e que a acusada teria utilizado duas facas para coibí-la.

Além disso, a denúncia informou que o local é um ponto de tráfico de drogas e que também havia uma arma no local. Desse modo, os policiais foram até o endereço e localizaram a dona da boate. Ela negou as acusações e autorizou a entrada da polícia. A PM encontrou numa das gavetas do quarto da mulher as duas facas mencionadas na denúncia.

Assim, os policias questionaram novamente sobre a existência de irregularidades dentro do estabelecimento e ela novamente negou a existência de ilícitos. Contudo, a equipe encontrou um revólver calibre 38 escondido debaixo de uma cômoda. Além disso, havia porções de maconha na bolsa da mulher.

Ainda no local, os policiais localizaram dez celulares, duas televisões, bicicletas e uma lavadora de alta pressão, todos sem procedência. Uma chave de um Honda Civic também estava no local e a mulher não soube informar qual a procedência. Um homem de 55 anos, marido da suspeita, negou envolvimento na situação. A mulher confessou ser dona dos itens e acabou presa.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.