Um homem de 36 anos foi atingido no peito por um disparo de arma de fogo neste domingo (12), no bairro Santana em Guarapuava. Conforme informações da Polícia Militar (PM), o autor do disparo é um homem de 34 anos, dono de uma lanchonete. Populares testemunharam o crime e relataram à PM que a vítima chegou ao local em um Chevrolet Onix e acabou alvejada.
A PM se deslocou até o endereço onde o homem estaria caído na rua após ser atingido, e acionou o Samu para prestar atendimento. Segundo as informações policiais, a vítima estava com uma lesão no peito e perdeu bastante sangue. O homem informou à equipe o primeiro nome, já que não estava portando documentos de identificação.
Populares que estavam no local afirmaram aos policiais que ele chegou e ao descer do carro, acabou alvejado pelo dono do estabelecimento. Além disso, o autor teria fugido pela porta dos fundos da empresa antes da chegada da equipe policial.
A PM conversou com uma testemunha, que alegou que o autor dos disparos estava discutindo com uma pessoa ao telefone e, em seguida, a vítima chegou ao local em alta velocidade, freando bruscamente em frente à porta do estabelecimento. No entanto, neste momento, o homem já estava com a arma na cintura.
Por fim, a equipe do Samu prestou atendimento no local e encaminhou a vítima para o Hospital São Vicente. Com o apoio das outras equipes, os policiais fizeram patrulhamento, mas não localizaram o autor do disparo. Por fim, não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Leia outras notícias no Portal RSN.