22/08/2023




Guarapuava Segurança

Duas adolescentes dizem que foram sequestradas em Guarapuava

Porém um morador do Rio das Pedras afirmou que elas pegaram carona com um homem desconhecido. O motorista estaria bêbado e as deixou perto do local

giroflex PM

Duas adolescentes dizem que foram sequestradas em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar atendeu no começo da madrugada desta quinta (28), a uma ocorrência de sequestro de duas adolescentes em Guarapuava. Conforme relato policial, por volta de 0h20, a PM recebeu um comunicado do Copon, informando que na Localidade do Rio das Pedras, no Distrito de Guará, havia duas adolescentes que seriam vítimas de sequestro.

De acordo com a polícia, as jovens de 14 e 15 anos chegaram a uma residência na Vila Curi, no Rio das Pedras, pedindo por ajuda. Elas afirmaram aos moradores que tinham sido vítimas de sequestro. As menores disseram ainda que conseguiram fugir do carro do sequestrador na BR-277, perto da cachoeira que fica na entrada para o povoado do Rio das Pedras.

Na vila Curi, a equipe da Polícia Militar foi abordada por um homem, que relatou que as duas meninas apareceram na casa dele pedindo ajuda e dizendo que pegaram carona com um homem desconhecido. Conforme relato do morador aos policiais, o motorista estaria embriagado e acabou deixando as menores nas proximidades da cachoeira do Rio das Pedras.

Uma equipe do Conselho Tutelar esteve no local e infirmou que as adolescentes já são conhecidas no meio do trabalho do conselho. Por fim, a PM acompanhou o conselho tutelar até o Residencial 2000, no bairro Morro Alto, onde as adolescentes moram. As duas foram entregues aos cuidados dos pais.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo