22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Duas meninas de 11 e 14 anos estão desaparecidas em Guarapuava

A mãe de uma das adolescentes acionou a Polícia Militar nessa sexta (15). Elas desapareceram por volta das 18h30 de ontem (15)

desaparecidos

A mãe de uma das garotas desaparecidas acionou a PM nessa sexta (15) (Imagem: RSN)

Uma mulher de 39 anos acionou a polícia no fim da noite dessa sexta (15) para notificar o desaparecimento de sua filha de 14 anos e de uma amiga dela de 11 anos.

De acordo com a polícia, a mulher que mora no bairro Morro Alto, informou os policiais que Emanuele Padilha de Souza de 14 anos, e a amiga Fernanda Yasminn Accardi de Oliveira, 11 anos, fugiram de casa por volta das 18h30. Até o registro da ocorrência (23h25) as meninas não teriam retornado, nem dado notícias.

Ainda de acordo com a mãe de uma das garotas, elas não levaram roupas. Fernanda usava blusa e calça legging preta e a Emanuele usava blusa preta e bermuda jeans. Além disso, Emanuele tem estatura média, pele branca, cabelos encaracolados castanhos e Fernanda, é de estatura média, pele branca e cabelos médios, de cor castanho escuro.

Quem tiver informações sobre o paradeiro das meninas, deve procurar a Polícia Militar.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.