22/08/2023
Segurança

Duas meninas foram raptadas por homem encapuzado

imagem-21013

A polícia de Nova Laranjeiras ainda desconhece a identidade e o paradeiro de um homem que raptou duas meninas, ambas com 12 anos de idade, no horário do almoço de ontem, quinta-feira (21). As duas crianças estavam estavam num ponto de ônibus aguardando o transporte escolar na localidade de Gauraí, interior do municipio, quando foram abordadas por um homem encapuzado que as obrigou a entrar num matagal. O agressor, segundo as vítimas, é moreno, tem os olhos claros e trajava calça jeans, camiseta e botina marrom. Ele estava armado.

Já dentro do mato, uma das meninas conseguiu fugir e contou a outras pessoas que acionaram a Polícia Militar. Algumas horas depois, a ewuipe policial ouviu os gritos da vítima e chegou a ver o homem encapuzado, mas este acabou fugindo.

A vítima foi levada ao Conselho Tutelar e na manhã desta sexta-feira (22) a menina foi levada para Cascavel para exames de conjunção carnal. De acordo com a conselheira Debora Detogni, a criança disse que foi estuprada.

"Só teremos o resultado do exame na próxima semana, possivelemnte, já na segunda-feira", disse à RSN na tarde desta sexta-feira.

Foto: Vanessa Teixeira/NP

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.