Duas mulheres foram agredidas com pedaços de madeira nas últimas horas na Região. No bairro Morro Alto em Guarapuava, duas mulheres de 20 e 25 anos invadiram a casa de uma jovem de 18 anos por volta das 3h20 da manhã desta quinta (19). Conforme relato da jovem à Polícia Militar, as mulheres a agrediram com chutes e com um pedaço de madeira.
De acordo com a vítima, a agressão ocorreu pelo fato da jovem estar se relacionando com o ex-marido da mulher de 25 anos. A jovem relatou ainda que a sogra de 39 anos, também a agrediu com socos e chutes. Na presença da equipe policial, a mulher de 20 anos ameaçou a vítima de morte. A PM encaminhou todas para a sede do 16º BPM para confecção o termo circunstanciado.
CANDÓI
Em Candói uma mulher que não teve a idade informada, acabou agredida pelo ex-sogro de 68 anos com um pedaço de madeira. Além disso, conforme a polícia o homem a ameaçou de morte. A lesão corporal aconteceu na tarde dessa quarta (18), na Península Cavernoso, área rural do município.
Conforme as informações, a mulher se dirigiu até a antiga residência para retirar um freezer. O ex-marido autorizou a retirada do eletrodoméstico. Contudo, a vítima se deparou com o ex-sogro que começou a ameaça-la e tentou impedir que ela entrasse no carro para sair do local.
Além de fazer ameaças de morte, o idoso usou um pedaço de madeira e deu golpes nos braços e nas pernas da mulher, deixando lesões aparentes. Por fim, as partes foram encaminhadas para a delegacia.
Leia outras notícias no Portal RSN.