22/08/2023



Região Segurança

Duas mulheres são agredidas em Irati

Nos dois casos, os agressores estavam embriagados

violencia_contra_mulher-13-cover

(Foto: Divulgação)

Duas mulheres foram vítimas de agressão e violência doméstica nessa quarta (24) em Irati. No fim da tarde, uma mulher que mora na Vila Matilde, relatou aos policiais que foi agredida pelo ex-marido. De acordo com ela, o homem estava bêbado, e a agrediu com um soco na boca e ainda arremessou tijolos em sua direção.

A vítima informou que está separada do agressor há cerca de um ano e que não foi a primeira vez que sofreu agressão. Em frente à casa, a PM encontrou tijolos quebrados e o ex-marido embriagado, que negou agressões anteriores.

Os dois foram levados para a Secretaria Municipal de Saúde para elaboração de laudo de lesão corporal, que constatou lesões múltiplas nos dois envolvidos. Posteriormente vítima e agressor foram encaminhados para a 41ª Delegacia da Polícia Civil de Irati.

E por volta das 20h30, a Polícia Militar atendeu a outra agressão contra a mulher. Na rua Pedro Betezek, a moradora informou que o companheiro estava com sinais de embriaguez e ao ser questionado, agrediu a mulher com uma cadeira. Os dois também foram encaminhados para elaboração de laudo de lesões corporais e em seguida levados para a 41ª Delegacia de Polícia Civil de Irati.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo