22/08/2023



Guarapuava Segurança

Duas mulheres são ameaçadas de morte com faca em Guarapuava

As duas vítimas são jovens de 21 e 22 anos. Uma delas tem medida protetiva contra o ex-marido e teme pela vida

violencia

Duas mulheres são ameaçadas de morte com faca em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Dia após dia, os casos de violência contra a mulher se repetem. A Polícia Militar registrou nas últimas horas, duas ocorrências de ameaça de morte com faca em Guarapuava. Nesse sábado (29), no bairro Boqueirão, uma jovem de 21 anos relatou aos policiais que o marido a agrediu e tentou dar uma facada nela.

Além do marido, o tio dele também a agrediu com soco no rosto e tentou a enforcar. Os agressores fugiram. A equipe orientou a jovem a procurar a Delegacia da Mulher para pedir medida protetiva e fazer exame de corpo delito, pois apresentava lesões.

MORRO ALTO

Conforme a PM, a noite desse sábado (29), a Polícia Militar atendeu outro caso de violência doméstica. Por volta das 20h42, uma equipe policial se deslocou até uma casa no bairro Morro Alto. No local, uma jovem de 22 anos relatou que o ex-marido invadiu a residência dela.

Além disso, de posse de uma faca, a agrediu com socos no rosto e tentou a acertar com a faca. Entretanto a mulher conseguiu se defender, empurrando e chutando o agressor até fugir e pedir ajuda. O agressor fugiu para um matagal nas proximidades da casa.

A PM não localizou o homem. Entretanto a jovem tem medida preventiva e teme pela vida, já que conforme ela afirmou, sofre agressões constantes. Por fim, os policiais a orientaram quanto aos procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo