22/08/2023
Região Segurança

Duas mulheres são vítimas de violência doméstica na Região

As duas mulheres foram agredidas pelos maridos embriagados após discussão em Candói e em Irati. Um deles foi preso porque estava com revólver em casa

violência mulher

Duas mulheres foram vítimas de violência doméstica praticada pelos maridos na Região (Foto: Reprodução/Pixabay)

Duas mulheres foram vítimas de violência doméstica praticada pelos maridos na Região. Em Candói, no começo da noite dessa segunda (11), a polícia atendeu a uma ocorrência de violência e lesão corporal no bairro Pioneiros. Assim, no local a mulher relatou aos policiais que o marido chegou em casa na noite anterior (10) embriagado e começou a agredi-la. Conforme a PM, a mulher ficou com vários hematomas no braço.

O agressor foi localizado e questionado se tinha alguma arma de fogo na residência. O homem informou que não, mas durante buscas foi localizado no guarda-roupa do homem dentro de uma pasta de plástico verde, um revólver calibre 32 carregado com seis munições. Além disso, foram encontradas 13 munições. Ele foi preso e levado para a 14ª SDP em Guarapuava.

IRATI

Na noite dessa segunda (11), a polícia registrou outro caso de violência doméstica. Dessa vez em Irati. Assim, os policiais foram acionados e se deslocaram até o bairro Rio Bonito. No endereço, a mulher relatou aos policiais que o marido chegou em casa embriagado, querendo sair novamente com o carro, levando uma filha do casal.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher não permitiu. Entretanto, após discussão, o marido segurou a mulher pelos cabelos e pelo braço esquerdo. Os dois foram encaminhados para a 41ª DRP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.