22/08/2023
Região Segurança

Duas pessoas ficam feridas com golpes de arma branca na Região

Um dos feridos foi atingido com um golpe de facão em Laranjeiras do Sul, após briga com o agressor. E em Irati um homem foi esfaqueado nas costas

giroflex PM

Duas pessoas ficam feridas com golpes de arma branca na Região de Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de lesão corporal nesse sábado (14) na Região de Guarapuava. Em Laranjeiras do Sul, por volta das 20h10, a equipe policial foi até a rua Dalmo Putini, no Loteamento Mineiro.

Conforme relato de uma mulher de 30 anos aos policiais, o marido dela entrou em luta corporal com outro rapaz de 24 anos. Além disso, a mulher afirmou que o marido tinha dado um golpe de facão na vítima, e fugido em seguida. De acordo com a testemunha, o marido tinha em casa uma espingarda e algumas munições.

Na residência do agressor, os policiais não encontraram a arma, mas localizaram em uma bolsa, 32 munições calibre 22 e quatro cartuchos calibre 36. As munições foram apreendidas e encaminhadas para a 2ª SDP.

O homem atingiu com golpe de facão foi levado por populares para o hospital. Não foi informado o estado de saúde dele. O agressor até o momento não foi encontrado.

IRATI

E em Irati, um homem que não teve a idade informada foi esfaqueado às 21h38 desse sábado (14). Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi até a rua Padre Delile Ribeiro, no bairro Canisianas, onde havia um homem esfaqueado em via pública.

A vítima foi atendida pelo Siate e levada para a Santa Casa de Irati. Na unidade hospitalar, a vítima informou aos policiais que foi atingida pelas costas e que não sabia quem era o agressor.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.