Duas pessoas são assassinadas a tiros em Pinhão

Um adolescente de 16 anos e um jovem de 22 anos foram mortos a tiros na estrada principal da Localidade Faxinal dos Carvalhos

Duas pessoas são assassinadas a tiros em Pinhão (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um adolescente de 16 anos e um jovem de 22 anos foram mortos a tiros na noite dessa sexta (26) na área rural de Pinhão. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 21h30 a polícia recebeu uma denúncia de que teria ocorrido disparos de arma de fogo na estrada principal da Localidade Faxinal dos Carvalhos.

Assim, ao chegar ao local indicado, a PM encontrou duas pessoas caídas e aparentemente já sem vida. Foi acionada a ambulância da Defesa Civil de Pinhão e do Corpo de Bombeiros. Os profissionais de saúde confirmaram as mortes no local.

Conforme a polícia, a área foi isolada e o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava foi acionado. A PM não informou quantos disparos foram feitos, nem o calibre da arma usada. Populares disseram que um menor esteve no local na hora dos tiros.

Entretanto, na casa do pai do menor, ele não foi encontrado. Os corpos foram trazidos para o IML onde aguardam identificação oficial. A polícia investiga as mortes.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

BOA NOTÍCIA

Curados da covid-19 chegam a quase 100% em Pinhão

ESCOAMENTO DA SAFRA

Estradas rurais de Virmond e Chopinzinho recebem pavimentação poliédrica

POTENCIAL TURÍSTICO

Prudentópolis pode ter o primeiro geoparque do Paraná

Comentários