Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-72075

Dupla da Guairacá fatura título no Circuito ABB de Vôlei de Areia

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura

imagem-72075

Foto: Duplas da Guairacá/Assessoria

Da redação, com assessoria

Editado por: L.C.K

Aconteceu no último fim de semana (17 e 18) a 2ª etapa do Circuito ABB de Vôlei de Areia, que contou com a participação de 12 duplas de Guarapuava e região. Entre as duplas, destaque para a equipe da Guairacá formada por Maria Rosane de Oliveira e Néia Torá Lemos, que faturaram o título da competição.

“Tivemos um resultado muito bom, o que nos motiva ainda mais. Essa é uma fase de preparação para as maiores competições do ano como os Jogos Universitários e os Jogos Abertos”, afirmou Maria Rosane, que é professora de Educação Física da Guairacá.

Para a atleta, os motivos para comemorar são ainda maiores, destacando a importância da divulgação da modalidade na nossa região. “Essa também foi uma ótima oportunidade de proporcionar a vivência do vôlei de areia, esporte esse que vem crescendo em nosso país”.

Quem também marcou presença no evento foi a dupla Fernanda Budenek e Gabriele Alonso, alunas do Colégio Guairacá que, apesar da pouca experiência, acabaram com o 6º lugar geral.

Compartilhar