22/08/2023
Guarapuava Segurança

Dupla que fazia delivery de drogas em Guarapuava é presa pela PM

Na abordagem, um deles jogou 1,5 quilo de maconha embaixo do carro. A PM também encontrou mais 3,5 quilos sobre o telhado da casa do rapaz

WhatsApp Image 2023-07-13 at 10.08.30

Na abordagem, um deles jogou 1,5 quilo de maconha embaixo do carro. A PM também encontrou mais 3,5 quilos sobre o telhado da casa do rapaz (Foto: Ascom/PM)

Dois rapazes de 25 e 29 anos que faziam delivery de drogas em Guarapuava viram o negócio ir para os ‘ares’ ao serem abordados pela Polícia Militar. A equipe apreendeu com os suspeitos cerca de cinco quilos de maconha. A prisão por tráfico de drogas ocorreu na noite dessa quarta (12), por volta das 21h, no bairro Conradinho.

As equipes de Rádio Patrulha receberam denúncias de que um homem de 29 anos estaria vendendo drogas no bairro e fazia entregas pela cidade com um GM Corsa Wind Verde. Ele já é conhecido no meio policial por tráfico. Com essas informações, os policiais intensificaram o patrulhamento na Região do bairro Boqueirão, quando visualizaram o carro denunciado.

De acordo com o boletim, dentro do GM Corsa estava o motorista de 25 anos e o denunciado de 29 anos. Ao ver a viatura policial, o rapaz deitou no banco traseiro para se esconder da PM.

DROGAS EM CASA

O homem de 29 anos desembarcou e jogou uma sacola plástica branca embaixo do carro. Então a polícia fez busca pessoal na dupla, e localizou com o jovem de 25 anos um celular e a carteira. Já com o de 29 anos havia apenas um celular.

Mas a equipe não parou por aí e verificou a sacola, onde encontrou 1,5 quilo de maconha. O traficante de 29 anos assumiu que as drogas eram dele e que fazia as entregas também, mas não quis revelar o nome dos clientes. A PM ainda questionou se ele tinha mais drogas em casa e ele disse que tinha mais alguns tabletes.

Na residência, a polícia encontrou sobre o telhado um saco de ráfia com seis tabletes e duas porções de maconha. As drogas totalizaram 3,547 quilos da droga. Por isso, os dois receberam voz de prisão e acabaram entregues para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.