22/08/2023

Durante campanha, moradores de vila de Prudentópolis foram enganados por Gilvan e Adelmo

imagem-60931

O prefeito de Prudentópolis, Gilvan Pizzano Agibert (PPS), e o vice Adelmo Klosowski (PR) estão sendo cobrados por cerca de 80 famílias da Vila Santana por uma das muitas promessas feitas por eles durante a campanha de 2012. Os moradores reivindicam a instalação de luz e água, uma vez que chegaram a ser recebidos durante uma manifestação em 23 de julho de 2012 por representantes do governo no prédio da Prefeitura (leia aqui sobre o problema dos moradores).

Enfim, aos poucos as cobranças de muitas promessas não cumpridas estão se afunilando, e a comunidade está realmente ficando cansada da situação.

Enquanto os administradores públicos estão tentando criar a fórmula da multiplicação para conseguir por as finanças em dia, a população necessita que as atividades do Poder Público Municipal sejam efetivamente exercidas.

Me chamou a atenção também a utilização de um antigo ônibus da frota de transporte escolar do Município realizando o transporte de pessoas em tratamento de saúde para Guarapuava. Todos os dias, esse antigo (velho) ônibus encara a estrada, com dezenas de pessoas rumo ao vizinho município.

Mas porque um ônibus da frota própria, se havia terceirização? Informações dão conta de que a empresa que realizava o transporte cancelou o serviço por falta de pagamento.

Enfim, as coisas não andam bem pelos lados do prefeito e do vice.

E o povo? Bom, o povo… aguarda manifestação dos administradores.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo