Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal

Durante jogo do Brasil, comércio pode fechar em Guarapuava

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
1 min de leitura

Caio Budel

O comércio de Guarapuava deve fechar completamente na tarde deste sábado (28) durante o jogo do Brasil contra o Chile. De acordo com informações da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (Acig), nos últimos jogos, a maioria dos empresários fechou as lojas meia hora antes de jogos e voltaram ao funcionamento normal meia hora depois da partida. Contudo, apesar da adesão da maioria, a opção é facutativa entre os comerciantes.

Outros serviços de atendimento ao público como na saúde seguem normalmente na Urgência 24 horas do Trianon e na UPA do Batel.

Já no transporte coletivo, os ônibus de linha seguem o cronograma normal. De acordo com a Pérola do Oeste, o único serviço alterado durante jogos do Brasil foi o de ônibus extras, que não circularão durante todo o dia.

Compartilhar