É gravíssimo o estado de saúde do adolescente de 14 anos baleado na cabeça na noite de sexta (24) em Guarapuava no bairro Industrial. De acordo com informações apuradas pelo Portal RSN, o jovem que está internado na UTI do Hospital São Vicente, foi atingido com um tiro no crânio. Ele passou por cirurgia de drenagem de sangramento craniano.
Entretanto, foi aberto processo de protocolo de investigação de morte cerebral. Ou seja: a morte cerebral não foi confirmada, mas está sendo investigada pela equipe médica. Conforme testemunhas, o autor do tiro seria um homem, que teria feito o disparo sem motivo aparente e fugiu em seguida.
SUSPEITO MORTO
O homem suspeito de alvejar na cabeça o adolescente, foi encontrado morto na manhã de sábado (25). Trata-se de Juliano Machado, de 28 anos. De acordo com a Polícia Militar, a mãe do adolescente baleado informou que soube por vizinhos que o autor do tiro contra o filho estaria numa mata, caído e com ferimentos de arma de fogo.
Por fim, o suspeito de 28 anos foi encontrado já sem vida, próximo à rua Ana Luiza Pielak, no bairro Industrial. A Polícia investiga o crime.
Leia outras notícias no Portal RSN.