Um edital de citação foi emitido, com o prazo de 20 dias, para que Gabriel da Silva Peruzzolo apresente no prazo de cinco dias contestação sobre ação cautelar de sequestro com pedido de liminar conforme determinação judicial.
Conforme a contestação transcrita, as tentativas de localização por meio dos sistemas eletrônicos disponíveis não tiveram êxito. Bem como a expedição de ofícios aos órgãos públicos ou de concessionárias de serviços públicos.
Desse modo, o doutor Bernardo Fazolo Ferreira, Juiz de direito da 3ª Vara Cível da Comarca de Guarapuava torna público o edital. “Defiro o pedido formulado pela parte autora no evento 294.1 e determino a citação por edital do demandado com fundamento no artigo 256, inciso II, do Código de Processo Civil. 2”.
Caso Gabriel da Silva Peruzzolo não apresente a contestação no prazo determinado, correrá o risco de pena de se presumir aceitos como verdadeiros os fatos alegados na petição inicial (CPC, arts. 306 e 307) do requerente Reginaldo M.tiva Tatuagem Me.
O prazo deve ser contado observando o disposto no artigo 231, inciso IV, do Código de Processo Civil.
Confira o edital.
Leia outras notícias no Portal RSN.