Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
(Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)
VITÓRIA

Elaine Rocco conquista segundo lugar em mundial de crossfit

A atleta guarapuavana de 25 anos participou no último fim de semana do Wodapalooza, em Miami, nos Estados Unidos

Antunes
Antunes Jornalista
2 min de leitura

(Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

[caption id="attachment_275364" align="aligncenter"]
(Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)(Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)
Elaine se classificou para competir na categoria adaptativa superior (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)[/caption] A atleta guarapuavana Elaine Rocco garantiu o segundo lugar no pódio do Wodapalooza, em Miami, nos Estados Unidos. Ela que tem 25 anos, se consagrou como um dos grandes nomes do crossfit ao conquistar o segundo maior festival anual de fitness funcional do mundo. O evento ocorreu no último fim de semana. Elaine se classificou para competir na categoria adaptativa superior, para pessoa com deficiência física em membro superior. “Eu não consigo explicar a sensação de participar da competição, de ser a única brasileira na categoria”. Após passar em 1º lugar na classificação geral para participar do festival, a atleta está muito emocionada pela conquista. Isso porque a trajetória dela é longa para participar da competição. Antes, ela conta que já havia participado das classificatórias duas vezes, chegando a sétima colocação em ambas.

ÚNICA BRASILEIRA NA CATEGORIA

Por fim, o Wodapalooza é um festival anual de CrossFit que ocorre durante quatro dias em Miami, nos Estados Unidos. Conforme a Secretaria de Comunicação (Secom) da Prefeitura de Guarapuava, a modalidade esportiva busca melhorar o condicionamento físico e resistência muscular dos atletas. Leia outras notícias no Portal RSN.