22/08/2023

"Ele é o meu sonho que se tornou realidade", diz a leitora Ana

imagem-93289

A RedeSul de Notícias está publicando histórias de amor enviadas pelos leitores para comemorar o mês dos namorados. A história de hoje prova que quando é para acontecer, pode até demorar, mas acontece. Confira a linda história de amor da Ana e do Junior.

"Nos conhecemos no ano de 2002, quando cursávamos o ensino médio no Colégio Cesar Stange, e entre uma olhada e outra acabamos “ficando” e fomos nos conhecendo. O tempo foi passando e com o fim do ano letivo e por motivos de força maior acabamos nos distanciando e nossas vidas tomaram rumos muito diferentes.

Por 11 anos não nos vimos, mesmo morando próximos, e nunca mais conversamos, mesmo sempre um sendo amigo do outro nas redes sociais. Em novembro de 2013 eu tive um sonho, e nesse sonho eu o estava beijando e alguém chegou e perguntou quem ele era, e eu respondi que era meu marido. Quando acordei fiquei pensando no que o sonho poderia significar e que eu deveria contar a ele, mas conforme o dia foi passando, me ocupei com outras coisas e acabei esquecendo.

No final da tarde, entrei no facebook e vi que pela primeira vez em tantos anos, ele tinha curtido uma foto que eu havia postado no dia anterior, lembrei do sonho, e meio receosa, pois não conversávamos há muito tempo, resolvi deixar um recado. Achei que ele nem responderia, ou quem sabe nem se lembraria de mim, pois quando nos conhecemos tínhamos 16 anos e depois disso muito tempo passou, mas ele respondeu, e começamos a conversar como foram os últimos anos.

Ele contou como foi sua vida, que ficou doente, e que precisou passar por uma cirurgia no dia 16 de setembro de 2013, dia do meu aniversário. Depois que conversamos pela primeira vez, todo dia quando chegava do trabalho, corria para o computador para conversarmos, e a conversa fluía cada vez mais.

Certo dia ele admitiu que havia pensado em mim no dia que fez a cirurgia, lembrou que era meu aniversário. Me “achei”. Respondi: Sério? E ele respondeu exatamente dessa forma: “Claro que pensei, porque por mais que eu estivesse longe, eu nunca me esqueci dos amigos”. Pensem no balde de água fria na cabeça. Eu toda sonhadora, pensando em como nossos filhos seriam lindos, loirinhos, de olho verde, e levo uma dessas. Depois eu ri muito disso, mas na hora fiquei meio desanimada.

Mas enfim, o tempo foi passando, e no dia 08 de dezembro estávamos conversando pelo facebook e ele pediu o número do meu celular, passei pra ele, mas sem muitas esperanças, afinal éramos “amigos”. Ele me ligou e combinamos de sair naquele mesmo dia. Mais tarde, passei pegar ele em casa, e paramos o carro pra conversar.

Conversa vai, conversa vem, e no meio de uma frase ele me beijou. Simplesmente senti que tinha voltado no tempo, pra quando éramos adolescentes, o beijo era o mesmo, o cheiro era o mesmo e o sentimento que eu achei que não existia, estava apenas adormecido, e naquele momento despertou.

E depois daquele dia, 08 de dezembro de 2013, nunca mais nos separamos. E no dia 08 de dezembro de 2014, quando completamos um ano de namoro, noivamos, e em setembro deste ano receberemos a confirmação do nosso amor diante de Deus. Foi Deus quem trouxe ele pra minha vida, e eu posso afirmar com todas as letras que ele é o meu sonho que se tornou realidade".

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo