22/08/2023



Guarapuava Política

Eleitores já se aglomeram à espera de Michelle Bolsonaro

Michelle será recepcionada pelo governador Ratinho Junior. Chegada prevista para 12h30 foi alterada para 13h no aeroporto de Guarapuava

centro de eventos

Michelle atrai homens e mulheres ao Centro de Eventos (Foto: Julio Cesar)

*Reportagem com vídeo

Já é grande a movimentação de pessoas em frente ao Centro de Eventos ‘Cidade dos Lagos’ em Guarapuava. São adeptos do presidente Jair Bolsonaro (PL) que estão à espera da primeira-dama Michelle. Conforme as informações, as portas abriram 11h e permanecem abertas até 12h45, mediante cadastro prévio.

Michelle vem acompanhada pela senadora eleita Damares Alves e terá recepção do governador Ratinho Junior (PSD). Conforme informações o helicóptero trazendo a comitiva governamental vai aterrissar ao lado do Centro de Eventos. Em vídeo postado em redes sociais o governador e o prefeito de Guarapuava convidam para a mobilização desta terça (25) na cidade. (Confira vídeo abaixo)

De acordo com a coordenação do Aeroporto de Guarapuava, a chegada dela inicialmente estava prevista para às 12h30. Mas por volta das 12h15, houve alteração. E o voo trazendo Michelle deve chegar por volta das 13h. Em seguida, ela segue ao Centro de Eventos onde prefeitos da Região, incluindo Celso Góes (Cidadania) a aguardam. A mobilização em Guarapuava tem a organização do Movimento Mulheres Bolsonaristas.

Nessa segunda (24), Michelle iniciou o ‘tour’ pelo Sul brasileiro. Assim, ela esteve em Florianópolis, Balneário Camboriú e Chapecó em Santa Catarina. Também esteve em Ponta Grossa, no Paraná. Aliás, de todos os prefeitos paranaenses quem mereceu atenção especial de Bolsonaro foi a presidente Elizabeth Schmidt (PS). Em gravação de vídeo, o presidente mandou um abraço e agradeceu o apoio dela.

Por fim, de Guarapuava a primeira-dama segue a Cascavel. *Confira o vídeo

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo