22/08/2023

"Eles brabo, nóis certo"

Depois de uns dias de folga, cumprindo uma determinação judicial de alguém que se sentiu ofendido, estou de volta. Em breve, assim como ocorreu nos últimos anos, os fatos virão à tona e tudo será esclarecido. 

Quando iniciamos um trabalho em Foz do Jordão, com denuncias de corrupção no Programa Compra Direta, e que resultou na Operação Fenix, da Policia Federal, desencadeada a partir de lá em todo o território brasileiro, fomos tachados de mentirosos. 

Quando iniciamos o trabalho de divulgação de um esquema de corrupção na Câmara de Guarapuava, em 2011, que resultou a prisão do então presidente, que ainda está preso, fomos tachados de mentirosos.

Quando iniciamos o trabalho de denuncia da corrupção que foi desencadeada na Prudentópolis, que resultou na Operação Caçamba, do Gaeco, fomos tachados de mentirosos.

Quando iniciamos as denuncias de esquemas de corrupção na Câmara de Vereadores de Prudentópolis, fomos tachados de mentirosos.

Quando iniciamos a divulgação de um esquema articulado para o afastamento do prefeito Marcos Seguro, em Turvo, onde o processo ainda corre na Policia Federal, fomos tachados de mentirosos.

E assim são tantos outros casos, onde a Justiça sempre prevaleceu no final.

Agora, iniciamos um trabalho de divulgação de atos de corrupção novamente em Prudentópolis, e estamos sendo tachados de mentirosos.

Em breve, a verdade vira à tona.

Não nos dobramos, não tememos e não nos escondemos dos fatos. Está na hora de a população acordar e realmente ver e analisar o que está ocorrendo ao seu redor. 

Como diria Anibal Khury: "Eles brabo, nóis certo".

Bom estar de volta, e com ânimo e gás renovados.

E o povo? Bom, o povo… vai pra Festa do Feijão.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo