A Polícia Militar recebeu a informação de que uma idosa de 72 anos vinha sofrendo agressões pelo irmão de 69 anos e a esposa dele de 54 anos em Prudentópolis. Desse modo, no fim da tarde dessa sexta (21) policias estiveram na casa dos denunciados que fica no interior do município para averiguar a situação.
No local a idosa confirmou que sofre maus tratos e que cunhada a agredia. Ela ainda contou que quando o irmão e a esposa dele saem, eles a mantém para fora da residência. Segundo a vítima, o casal joga água nela, a agridem e a maltratam.
Em um paiol nos fundos da casa os PM’s localizaram entulhos, ferramentas, diversos objetos e as roupas da senhora. No local ainda havia um pedaço de colchão e uma manta onde a idosa dormia. Ao ser questionado do motivo de estar passando a noite no paiol, a vítima disse: “ele [irmão] me dá coice e me deixa aqui”.
Ainda conforme a idosa de 72 anos, o irmão e cunhada “canham pra mim a comida”. Diante dos fatos a equipe fez o encaminhamento da idosa e do casal para os procedimentos de Polícia Judiciária.
Leia outras notícias no Portal RSN.