Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal

Eles disseram que não sabiam de nada

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
1 min de leitura

Os vereadores Elcio Melhem, Cleto Tamanini e Maria José Mandu Ribas assumiram que são desinformados em relação às matérias que entram na pauta de votações nas sessões da Câmara em Guarapuava. Contrários ao Projeto de Lei que previa a modernização e o ordenamento na estrutura administrativa da Prefeitura, eles disseram que ficaram sabendo que a matéria entraria na pauta da sessão dessa segunda-feira (10), por um site da cidade. Eram 16h32 quando a Rede Sul de Noticias noticiou o fato.

De acordo com a Mesa Executiva, as matérias estão à disposição de todos os vereadores a partir das 17 horas de cada dia de sessão. Basta que os vereadores, que não fazem expediente nos gabinetes, cheguem mais cedo e fiquem por dentro do que vai acontecer na sessão.

Tags

Compartilhar