22/08/2023

Elizabeth Leh está em coma há dois dias

Guarapuava – Dona Elizabeth Leh, esposa de um dos fundadores da Cooperativa Agrária, Mathias Leh encontra-se há dois dias em estado de coma. Ela está sendo atendida em casa na Colônia Vitória no distrito de Entre Rios.
Aos 69 anos de idade, dona Elizabeth luta há cerca de seis anos contra um câncer.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.