22/08/2023



Guarapuava Segurança

Em 2 horas, dois jovens de 16 e 21 anos são baleados em Guarapuava

Conforme a PM, os jovens ficaram feridos na escápula e no joelho. Até agora, a polícia não prendeu nenhum suspeito pelos disparos

Idoso foi morto com tiro (Foto: Reprodução/Freepik)

Conforme a PM, o jovens ficaram feridos na escápula e no joelho. Até agora, a polícia não prendeu nenhum suspeito pelos disparos (Foto: Reprodução/Freepik)

Dois jovens de 16 e 21 anos acabaram baleados na noite dessa quinta (7) em Guarapuava, em um intervalo de apenas duas horas. Desse modo, por volta das 19h15 a Polícia Militar fez o primeiro atendimento. O adolescente de 16 anos socorrido até a Upa do Batel relatou que estava em casa, no bairro Boqueirão.

Em determinado momento, ele contou aos policiais que uma moto vermelha parou em frente. Ao olhar pela janela quem era, o rapaz viu o motociclista sacar uma arma de fogo. E ao tentar correr o jovem foi alvejado por um disparo na escápula esquerda, mas sem gravidade.

A vítima não soube dizer ao certo quem seria, mas afirmou que durante o dia estava brincando com uma airsoft e acabou acertando um amigo sem querer. E que o amigo não tinha gostado do ocorrido.

BONSUCESSO

Por volta das 21h25, um jovem de 21 anos morador do Jardim das Américas foi vítima de disparo de arma de fogo no bairro Bonsucesso. Desse modo, quando a equipe policial chegou ao local, o Samu prestava atendimento ao rapaz atingido por tiro no joelho direito.

A vítima relatou que um carro velho Azul Escuro, que parecia um VW Parati, o seguiu no trajeto. E no Bonsucesso, dois homens que estavam no carro fizeram os disparos. Ainda conforme o jovem, em seguida eles fugiram sentido rodoviária de Guarapuava.

Por fim, os policiais fizeram patrulhamento, mas não encontraram os denunciados. O Samu encaminhou a vítima para o Instituto Virmond (Hospital Santa Tereza) para atendimento médico.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo