A Polícia Militar precisou fazer disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta (20), após agressão e fuga do piloto de uma moto em Guarapuava. Assim, conforme a PM, por volta de 1h10, uma equipe da Rádio Patrulha foi até a rua Quinze de Novembro, no bairro Morro Alto.
Entretanto, ao chegar ao endereço, os policiais tentaram abordar um homem que estava em frente uma casa, em uma moto CG Titan Vermelha. Mas o homem não acatou a ordem e investiu contra uma policial. Em seguida ele fugiu. A equipe fez disparos de arma de fogo em direção aos pneus da moto, para resguardar a integridade física da equipe e de outras pessoas que estavam no local.
Conforme a polícia, mesmo assim o homem fugiu. Testemunhas informaram que tinham ouvido tiros dentro da casa. Um jovem de 19 anos que estava na casa fugiu pelos fundos da residência ao perceber a aproximação da polícia. Entretanto ele foi encontrado escondido em um matagal ao terreno ao lado.
Ele disse que se desentendeu com o irmão de 24 anos, e que entraram em vias de fato. Foram feitas buscas, porém não foi localizada a arma de fogo. As testemunhas não souberam informar quem seria o piloto da moto.
Leia outras notícias no Portal RSN.